Amanhã: Almoço Alemão

19/06/15 Amanhã: Almoço Alemão

 

Amanhã é dia de Almoço Alemão!

No buffet self-service do Restaurante Real (na Real Boa Vista) e do Real Café & Bistrô (na Real Afonso Vergueiro), você terá o Kassler, a famosa salsicharia premium alemã e os acompanhamentos típicos desta cozinha.

O Kassler é um carré de suíno levemente defumado e cozido. Será frito no Restaurante Real Boa Vista e grelhado no Real Café & Bistrô.

Entre as salsichas premium teremos: a Frankfurter, produzida com carne suína levemente defumada; a Cervala, de carne bovina com alho; e a Weisswurst, salsicha branca, de vitelo com salsa, servida ao molho de páprica.

Teremos também a salsicha tipo cocktail, de carne suína, defumada, para aperitivo, acompanhada do Pão Alemão, lançamento da nossa panificação.

Entre os acompanhamentos, serão servidos o chucrute (conserva de repolho), a batata rösti, a salada de batata alemã (com ovos cozidos), entre outros legumes e saladas.

Como sugestão de bebida teremos a cerveja alemã, entre várias outras opções importadas.

Escolha seu restaurante e bom apetite:

Real Boa Vista

Real Afonso Vergueiro/Real Café & Bistrô

CN02

O Pão Alemão é a mais nova criação dos nossos mestres padeiros.

Ele foi lançado em duas versões: o Integral, Vollkornbatzen, e o Semente de Abóbora, Kurbiskernbrot.

Feito com um composto de grãos e sementes de alto valor nutritivo e de outros ingredientes que oferecem alto teor de fibras e sabor e textura marcantes, o Pão Alemão é o típico alimento procurado por aqueles que desejam um cuidado especial com a saúde.

O integral contém semente de girassol, centeio, farinha de centeio, mel, semente de gergelim, entre outros ingredientes.  A outra versão, além da semente de abóbora, recebe a de girassol, aveia e gérmen de trigo.

Essas composições são abundantes na quantidade de grãos, que são excelentes alternativas para enriquecer a alimentação. Afinal, como se sabe, as sementes possuem propriedades nutritivas de alto valor, que fazem do Pão Alemão um alimento capaz de contribuir com a sua saúde. Principalmente ao ser introduzido em uma dieta equilibrada, ou seja, da qual também façam parte outros cereais, leguminosas e frutas, laticínios, óleos e carnes. Uma dieta que privilegia a variedade e a proporção adequada dos alimentos favorece o bem-estar, a perda de peso e também, como afirmam os especialistas, ajuda a melhorar o humor e combater a depressão.

Por isso, convém que você consulte um nutricionista para se certificar desses benefícios especificamente para o seu organismo, e de como introduzir o Pão Alemão entre os alimentos da sua dieta.