Real Boa Vista abriu às 6h.

19/09/14 Real Boa Vista abriu às 6h.

 

A Real Boa Vista teve sua inauguração no dia de hoje.

Como aconteceu com as demais unidades, abrimos pela manhã e iniciamos o atendimento aos nossos clientes.

Desde as seis horas, tivemos o prazer de já receber de muitos o carinho da presença tornando este dia ainda mais especial para nós.

Amigos da cidade e de fora vieram nos cumprimentar. “Mais do que tudo, isto nos faz muito felizes”, comentou José Vicente de Souza, o anfitrião.

 

Rita Athie esteve entre os primeiros clientes deste primeiro dia

Guardaremos como uma lembrança especial a presença de uma de nossas primeiras clientes do dia, a Sra. Rita Athie. Ela também é cliente das outras unidades, mais frequentemente, da Real Centro. Orgulha-se de ainda ser portadora da caderneta, que possui desde o primeiro ano de fundação da Padaria Real, sinal de fidelização do nosso relacionamento. “Nasci junto com vocês, pois sou de dezembro de 1956”, alegra-se. “E faço questão de acompanhar esse crescimento. Na Afonso Vergueiro, adoro conversar com o atendente Guilherme, que faz meus lanches. No centro, sempre bato um papo com a Érika, que já sabe de como gosto do meu cafezinho, quem tenho o prazer de encontrar aqui. Tenho familiaridade com todos. Sei que, normalmente, tudo o que cresce fica um pouco mais frio, mas isto não acontece na Real. Ao contrário. Apesar de todo o crescimento, ainda sou tratada de um modo familiar”.

Rita Athie com Erika Cravo na inauguração da Real Boa Vista

 

Oração e Homenagem

Ainda na véspera, enquanto a loja finalizava sua organização, o coral Real Encanto fez uma homenagem especial aos colaboradores que ali trabalhavam. Após a benção realizada pelo Padre Tadeu, pároco da Igreja Nossa Senhora da Ponte, catedral metropolitana, todos seguiram seu convite para rezarem juntos a oração do Pai Nosso.

O Coral Real Encanto faz a sua homenagem aos colaboradores da Real Boa Vista

 

Integrantes do Coral Real Encanto na primeira apresentação realizada na Real Boa Vista

 

Os preparativos finais

Durante a madrugada, aconteceram os últimos preparativos. As equipes permaneceram unidas ajudando-se mutuamente em clima de perfeita colaboração. A pausa se deu apenas para apreciar a tradicional Coxinha de Frango com Catupiry, que deu ainda mais energia a todos.

O arquiteto Beto Madureira oferece as últimas direções na ambientação da loja

 

Parceiros de todas as horas

Vários foram os parceiros que se envolveram com este momento especial de lançamento da quarta unidade da Padaria Real. Presença ilustre, nosso querido José Miguel Sanches Proença, supervisor do Café Excelsior, esteve conferindo pessoalmente a regulagem das máquinas de café, junto com o técnico de máquinas Gilson Barbosa. Ao lado de Sebastião dos Passos Araújo, que trabalhou na execução do projeto hidráulico, eles colaboraram com a recepção aos clientes deste primeiro dia.

Sebastião dos Passos Araujo, José Miguel Sanches Proença e Gilson Barbosa