Sorvete Artesanal Real

25/01/14 Sorvete Artesanal Real

 

Você sabia que o Sorvete Artesanal Real é produzido na própria confeitaria da Padaria Real?

Sim, nossos mestres confeiteiros estudaram e se especializaram na produção desta típica receita italiana!

Sua densidade é notável, uma vez que não há adição de gordura, o que também torna este alimento mais saudável.

O açúcar é cuidadosamente adicionado, somente após a medição do grau natural de açúcar de seus ingredientes, para que haja apenas um complemento da dose, na medida certa. Ou seja: o açúcar não compromete o sabor original dos ingredientes principais.

O Sorvete Artesanal Real é preparado com a fruta in natura, que é misturada à base de água ou à base de leite, dependendo do sabor.

Há ainda os sabores tradicionais, como: chocolate belga, pistache, nutella, cookies.

Além dos diets, como o Sorvete Artesanal Real de Iogurte Diet com Calda de Frutas Vermelhas.

A cada quinzena há uma rodada nova de sabores para você se deliciar!

O Sorvete Artesanal Real é servido na loja, em copinhos, ou pode ser levado para a casa, em embalagem própria.

Sugerimos aqui sobremesas que podem ser preparadas com o Sorvete Artesanal Real e com ingredientes que você tem em casa.

São muito simples! Requerem apenas capricho!

Surpreenda a sua família com o melhor! Nós ajudamos você!

 

Para preparar esta charmosa taça, basta cortar uma banana em fatias transversais e adicionar o Sorvete Artesanal Real de Chocolate Belga. Neste caso usamos um detalhe de decoração: casquinha de laranja caramelizada e coberta de chocolate (que você também encontra na Padaria Real).

 

Outra combinação perfeita do Sorvete Artesanal Real de Chocolate Belga é com morango. Decore com hortelã e sirva. Simples assim!

 

Bolo com sorvete é uma das combinações de sobremesas que as crianças mais adoram! Por isso, apostamos no Bolo de Brigadeiro (coberto e recheado de brigadeiro), um grande sucesso entre a criançada! Combinado com o Sorvete Artesanal Real de Coco fica ainda mais irresistível. Você pode até entrar no clima das crianças e apelidar esta sobremesa de “Surpresa de Prestígio”!

 

Seu doce de abóbora caseiro vai ganhar um atrativo a mais: combine-o com o Sorvete Artesanal Real de Coco. Ficará perfeito!
Você poderá até servir o doce de abóbora levemente aquecido. O contraste da temperatura dará uma sensação ainda mais agradável ao paladar!

 

O papaia pode ser encontrado em todas as épocas do ano, assim como o Sorvete Artesanal Real e a Bolacha Palmier Real. E veja como, além de bonita e saborosa, esta sobremesa também é prática: o próprio papaia é o recipiente! É mesmo só uma questão de criatividade e capricho! Está tudo na sua mão! Neste caso, usamos o Sorvete Artesanal Real de Creme.

 

Veja como pensar na combinação vale a pena! Perceba como as cores destes três ingredientes se harmonizam. São cores que variam do amarelo ao vermelho. São cores quentes, vibrantes, que iluminam, descontraem e exprimem alegria! E o sabor não fica por menos! O Sorvete Artesanal Real de Creme e o Bolo de Laranja Real são uma dupla fantástica! A ameixa fará o contraponto perfeito, com sua polpa suculenta e sua casca um pouco mais cítrica. Você tem que experimentar!

 

Um pouquinho mais elaborada é esta receita de um delicioso pavê. Temos aqui apenas dois ingredientes: o Sorvete Artesanal Real de Creme e a Bolacha Champagne Real. Você pode montá-lo em um recipiente do formato que você desejar, levando-o ao congelador por mais dez minutos apenas para voltar à consistência firme do sorvete, caso tenha derretido um pouco ao montá-lo. Desenforme. Decore com Bolacha Champagne Real (tamanho mini) e hortelã. Pronto!

 

O Sorvete Artesanal Real de Framboesa é uma verdadeira delícia. E casa perfeitamente com figos frescos. Sirva em uma xícara de café!!! Veja que singela e delicada fica esta apresentação!

 

Sorvete Artesanal Real de Framboesa com Frutas Vermelhas

Uma saborosíssima (e belíssima) combinação do Sorvete Artesanal Real de Framboesa é com frutas vermelhas. Nesta proposta usamos morangos e mirtilos. Mas você pode optar pelas próprias framboesas ou uvas. A ideia é proporcionar uma satisfação especial ao apreciar novas combinações.

 

Aqui está ele! Apenas bem servido, o Sorvete Artesanal Real de Pistache é uma verdadeira iguaria. Seu sofisticado sabor deve ser descoberto assim, solo! Depois você até poderá combiná-lo, mas aprecie primeiro assim! Sirva à sua altura, em uma bela taça. Decore com pistaches e deleite-se!